Curta

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festa de Cães



Criei esta história só para descontrair e brincar com a sonoridade das palavras:

Dois cachorros se encontram na rua:
- Olá, Dogão! Como vai você? Por que você não foi à festa ontem?
- Eu estava muito cãosado! Além disso, tive um cãotratempo e só fui cãovidado muito em cima da hora. Você cãoprende né?
- Sim, eu cãoprendo.
- Mas me diga uma coisa, Rex: como foi a festa?
- Teve um pouco de cãofusão, mas foi bacana. A comida estava ótima! Até perdi o cãotrole diante de uma mesa tão farta! Também teve um cãopeonato de Karaokê! Quem fez mais pontos ganhou cinco Kilos de ossinhos.
- É mesmo? E quem ganhou?
- O Kiko foi o cãopeão!
- Poxa, e o restante da cachorrada não ganhou nada?
- O restante dos cãopetidores ganhou prêmios de cãosolação.
- E você, Rex? Cantou alguma cãosão?
- Não. Não tenho muita cãopetencia para cantar.
- Que pena.
- Semana que vem, terá outra festa! Você irá?
- Não sei. Se eu não tiver nenhum cãopromisso, eu cãoparecerei.
- Tá certo, Dogão! Agora tenho que ir. Fiquei cãotente de te encontrar por aqui! Até mais!
- Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário