Curta

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mais uma Novidade!

Para quem gosta de dar boas gargalhadas, eis aqui uma ótima novidade fresquinha! O Livro do Stand Up Comedy! Para rir até dizer chega! 


Sinopse: Um divertidíssimo livro que aborda situações cotidianas de maneira muito engraçada e contadas no estilo Stand Up Comedy. Garante boas risadas e gargalhadas.

Uma breve degustação: 

Alô?
Bom dia! Com quem eu falo? — geralmente ligam bem cedo.
Com Tavares.
Bom dia, seu Tavares! Tudo bem? É com o senhor mesmo que preciso falar. O meu nome é Bernadete. Sou representante da empresa Água na Boca.
O que é isso? Um restaurante?
Há, há, há. O senhor é muito bem-humorado, seu Tavares! Na verdade é uma empresa de purificadores de água.
Ah...
Senhor Tavares, estou ligando porque tenho uma oferta incrível para oferecer. O nosso purificador mais moderno está saindo por um preço incrível!
Obrigado, mas não estou interessado em adquirir um purificador.
Mas senhor Tavares! Não é um purificador qualquer. É o nosso purificador Água na Boca! Ele é todo feito com matérias-primas importadas, é conhecido mundialmente, foi aprovado pelos órgãos de saúde mais exigentes e várias pessoas famosas utilizam.
Eu entendo. Mas não estou interessado. Tchau.
Não! Espere! Não desligue! Eu ainda não falei o preço! — exclamou a mulher desesperada.
Está bem! Fale!
Olha! Por esse precinho especial, tenho certeza que o senhor fechará negócio.
Acho pouco provável. Mas fale o preço!
Lembrando que podemos parcelar em duas vezes ou em até quatro se o senhor preferir.
Ok. Fale o preço!
Então o senhor prefere pagar à vista, em duas ou quatro parcelas?
Quero saber o preço – respondeu Tavares já perdendo a paciência.
Então, senhor Tavares. O valor total é de mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos.
O QUÊ??? TUDO ISSO!!!
Está na promoção. Também podemos parcelar.
Olha, moça. Você vai me desculpar, mas quase dois mil é demais para um filtro.
Não é filtro, senhor. É o nosso purificador.
Mesmo se esse treco transformasse a água em vinho, ainda está caro.
E se parcelarmos em quatro vezes para o senhor?
Não quero! Obrigado!
Então estaremos vendo o que poderemos estar fazendo pelo senhor. (É assim mesmo! Telemarketing adora praticar o gerundismo!)
Nem perca o seu tempo, moça! Já falei que não quero essa geringonça!
Neste instante, surge uma pequena pausa. Tavares estranha:
EI! CADÊ VOCÊ, MOCINHA! OLHA LÁ, HEIM! JÁ FALEI QUE NÃO VOU QUERER O FILTRO!
Em seguida, a tele chata volta a falar ainda mais atacada:
Seu Tavares! Verifiquei aqui no sistema e encontrei uma oportunidade ainda melhor para o senhor! Poderemos lhe fazer um desconto onde o senhor só pagará mil novecentos e cinquenta reais em dez parcelas de cento e noventa e cinco reais sem juros. Não é maravilhoso?
Só será maravilhoso o dia em que inventarem um aparelho telefônico que bloqueie telemarketing.
Então, seu Tavares. Agora só preciso confirmar alguns dados com o senhor para estarmos enviando o nosso exclusivo purificador à sua casa.
Mas minha filha! Eu já falei que não quero essa porcaria!
Seu Tavares! O senhor vai perder uma oportunidade dessas? Já sei! E se o senhor começar a pagar as prestações somente a partir do ano que vem?
Eu só queria saber quem foi o desgraçado que te deu meu telefone.
E então? Podemos fechar negócio?
VOCÊ É LOUCA OU O QUÊ? QUANTAS VEZES EU TENHO QUE FALAR QUE NÃO QUERO ESSA COISA QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO ME VENDER. NÃO ADIANTA BAIXAR O PREÇO, NÃO ADIANTA PARCELAR MAIS VEZES, NÃO ADIANTA DIZER QUE PAGAREI O ANO QUE VEM OU DAQUI A CEM ANOS! NÃO QUERO ESSE TRAMBOLHO! QUE PARTE DO NÃO VOCÊ NÃO ENTENDEU?
E se fizermos em parcelas de cem reais?
NEM EM PARCELAS DE UM REAL. NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO! FUI CLARO OU QUER QUE EU DESENHE?
Mas senhor Tavares...
Tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu... Pronto! O senhor Tavares desligou o telefone. Mas não pensem que a história acaba aqui. Daqui a alguns dias, a empresa certamente ligará de novo. Haja paciência!

Lojas para a Compra (Versão em papel e e-book!):

 Compre pelo Clube de Autores



 Compre em KDP (Kindle)!

 Compre na Amazon!


 Compre na Saraiva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário