Curta

domingo, 17 de março de 2013

Sobre a Autora Lucyana Mutarelli



"Não escrevo somente para proporcionar entretenimento aos leitores. Quero transmitir, além do entretenimento, um convite à reflexão e também um meio para que o leitor possa retirar dos livros algo de útil para sua própria vida.
Sempre me destaquei pela minha criatividade e amo escrever. Até mesmo na minha época de colégio sempre recebi vários elogios dos professores pelas excelentes redações que eu escrevia. Todos elogiavam a minha clareza na escrita, a criatividade e a habilidade em transmitir uma idéia.
Admiro a originalidade, a liberdade, o pioneirismo, a arte e tudo o que se diferencia do comum. Por isso, meus livros são sempre muito originais. Modéstia à pate, poderiam até virar filmes."
Lucyana é prima do escritor, ator, dramaturgo e autor de histórias em quadrinhos brasileiro Lourenço Mutarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário